RegistarE colher os benefícios

Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para garantir que pode contar com a qualidade excecional dos nossos produtos. Registe o seu dispositivo no prazo de 90 dias após a instalação e tire partido de inúmeros benefícios. Só tem de preencher o formulário abaixo.
Receberá uma confirmação imediata assim que o seu produto for registado com sucesso.

Se tiver alguma dúvida, contacte a equipa de apoio ao cliente da Geberit – estamos aqui para ajudar.

Telefone: 800 25 26 27
E-mail: info.iberia@geberit.com
Endereço: Rua Cupertino de Miranda, nº 12 - 2º APT-1600-485 Lisboa

Garantia extensível

Desfrute de um ano adicional de proteção com 4 anos de garantia em vez de 3, para as peças sobressalentes.

Serviço de apoio abrangente

Receba dicas e truques personalizados por e-mail para o ajudar a libertar todo o potencial do seu dispositivo.

Instruções e vídeos

Consulte as nossas instruções passo a passo e pequenos vídeos concebidos para lhe fornecer todas as informações de que necessita.

Benefícios exclusivos

Seja um dos primeiros a receber as informações mais recentes sobre as novas tecnologias e ofertas da Geberit.

O que ganha com a nossa extensão da garantia

Estamos tão convencidos da nossa competência e da qualidade resultante de todas as sanitas Geberit AquaClean que prolongaremos a nossa garantia. Esta confiança dá-lhe a confiança de que, com a Geberit, tem um parceiro forte ao seu lado. A competência profissional é a base para esta garantia prolongada para as peças de substituição.

Onde encontrar o número de série?

Novidade: Nos “documentos do utilizador final“, está um autocolante com o número de série, que poderá colar no certificado de garantia. O número de série também pode ser introduzido manualmente.

Num série Geberit AquaClean

Qual é o aspecto do número de série?

  • O número de série tem 14 caracteres, incluindo letras e números.
  • Exemplo para o Geberit AquaClean Tuma Comfort.
  • Exemplo de número de série: LB2106EU170951.


Em caso de dúvida ou pergunta, poderá contactar com o Apoio ao cliente Geberit através do email: info.iberia@geberit.com ou no número de telefone gratuito e directo: 800 252 627.

Registe o seu AquaClean preenchendo este formulário de contactoe obtenha um ano extra de garantia

Registe hoje o seu Geberit AquaClean para prolongar o período de garantia por mais um ano. Ao registar o seu produto, a Geberit garante a entrega gratuita de quaisquer peças de substituição em caso de avarias ou defeitos de material durante o terceiro ano. Para beneficiar desta oferta, basta preencher o formulário abaixo (o produto deve ser registado no prazo de 90 dias a partir da data de instalação).

Dados de contacto pessoais

Título*
Nome próprio*

Apelido*

Empresa

Endereço*

Código postal*

Cidade*

Correio eletrónico*

Número de telefone

ID do cliente

Para uso privado?*

Informações sobre o produto

Número de artigo do seu AquaClean*

Data da instalação*
Número de série*

Fatura e imagens:

Anexar uma cópia da fatura e uma imagem da sanita bidé instalada (tamanho máximo do ficheiro: 5MB).

Detalhes do instalador

Empresa*

Nome próprio

Apelido

Endereço*

Código postal*

Cidade*