Registar E colher os benefícios
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para garantir que pode contar com a qualidade excecional dos nossos produtos. Registe o seu dispositivo no prazo de 90 dias após a instalação e tire partido de inúmeros benefícios. Só tem de preencher o formulário abaixo.
Receberá uma confirmação imediata assim que o seu produto for registado com sucesso.
Se tiver alguma dúvida, contacte a equipa de apoio ao cliente da Geberit – estamos aqui para ajudar.
Telefone: 800 25 26 27
E-mail: info.iberia@geberit.com
Endereço: Rua Cupertino de Miranda, nº 12 - 2º APT-1600-485 Lisboa
Desfrute de um ano adicional de proteção com 4 anos de garantia em vez de 3, para as peças sobressalentes.
Receba dicas e truques personalizados por e-mail para o ajudar a libertar todo o potencial do seu dispositivo.
Consulte as nossas instruções passo a passo e pequenos vídeos concebidos para lhe fornecer todas as informações de que necessita.
Seja um dos primeiros a receber as informações mais recentes sobre as novas tecnologias e ofertas da Geberit.
O que ganha com a nossa extensão da garantia
Estamos tão convencidos da nossa competência e da qualidade resultante de todas as sanitas Geberit AquaClean que prolongaremos a nossa garantia. Esta confiança dá-lhe a confiança de que, com a Geberit, tem um parceiro forte ao seu lado. A competência profissional é a base para esta garantia prolongada para as peças de substituição.
Onde encontrar o número de série?
Novidade: Nos “documentos do utilizador final“, está um autocolante com o número de série, que poderá colar no certificado de garantia. O número de série também pode ser introduzido manualmente.
Qual é o aspecto do número de série?
- O número de série tem 14 caracteres, incluindo letras e números.
- Exemplo para o Geberit AquaClean Tuma Comfort.
- Exemplo de número de série: LB2106EU170951.
Em caso de dúvida ou pergunta, poderá contactar com o Apoio ao cliente Geberit através do email: info.iberia@geberit.com ou no número de telefone gratuito e directo: 800 252 627.