Serviço exclusivo e personalizado Geberit, o valor da confiança
Precisa de apoio personalizado?
Se necessitar de informações detalhadas sobre as nossas fiáveis soluções para casas de banho, em vez de uma pergunta específica, o nosso serviço exclusivo de apoio ao cliente também dispõe de uma vasta rede de delegados técnicos que terão todo o prazer em explicar em pormenor as soluções Geberit para uma casa de banho melhor e aconselhá-lo sobre a melhor solução para o seu projeto.
Se desejar que um deles o visite, basta registar os seus dados através do formulário no link abaixo e um representante técnico da sua zona entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível para o visitar.
Apoio ao cliente centralizado
Disponibilizar um apoio ao cliente eficaz e personalizado faz parte do ADN da Geberit. Por este motivo, e para facilitar a vida aos nossos clientes, em 2018, fizemos o esforço de centralizar todo o apoio ao cliente num só back-office.
Desde info.iberia@geberit.com ou desde o 800 25 26 27, distribuem-se as consultas para o departamento correspondente da Geberit através de um avançado sistema que permite atender as consultas em muito pouco tempo.
Atrás de info.iberia trabalham vários departamentos da empresa: Apoio ao Cliente, Apoio ao Distribuidor, Operações, Técnico, Projetos, Marketing e Comunicação. Todos eles funcionam em coordenação para gerir e resolver no mínimo tempo possível todas as consultas recebidas.
Mais de 200.000 pedidos respondidos
Durante estes cinco anos, não parámos de melhorar o nosso serviço e as estatísticas mostram números cada vez mais satisfatórios. A satisfação dos clientes e utilizadores dos serviços é agora de quase 100%, o que nos deixa muito orgulhosos e gratos.
Em novembro, atingimos também o impressionante número de 200.000 pedidos de informação resolvidos através de info.iberia@geberit.com e gostaríamos de partilhar e celebrar este marco consigo e com todos os nossos clientes. Estamos entusiasmados por o servir e por lhe prestar o melhor serviço, por isso... vamos lá chegar a mais 200.000 pedidos de informação!