Descubra o universo AquaClean Higiene íntima com água e muito mais
A gama mais completa começa com Alba
A Geberit cedo se apercebeu da necessidade de acrescentar às suas soluções de casa de banho a higiene e limpeza extra das sanitas bidé. Já em 1978, apresentou no mercado a primeira sanita Geberit com função de duche. E durante 47 anos, não parou de aperfeiçoar as suas sanitas bidé com o objetivo de proporcionar aos seus clientes o maior nível de conforto, tecnologia, qualidade e design.
O resultado deste desenvolvimento é a atual gama Geberit AquaClean. Esta é a mais vasta gama de sanitas para bidé do mercado, com 4 modelos em 7 versões e 18 referências ou acabamentos diferentes que marcam os padrões em matéria de higiene íntima apenas com água nas casas de banho europeias.

A mais recente adição à gama é a Geberit AquaClean Alba. Trata-se de um design de Christoph Behling para a Geberit que ganhou, entre outros prémios, o prestigiado prémio internacional de design Red Dot Award. Apesar de ser concebida como uma sanita bidé básica, a Geberit AquaClean Alba incorpora as principais características premium da gama AquaClean, como a descarga TurboFlush ou a tecnologia de duche WhirlSpray, que limpa o utilizador através de um suave jato de água vaporizada em espiral.
Oferece ainda outras vantagens, como a função de duche oscilante e a possibilidade de definir e regular a intensidade do jato de água, a posição do braço do duche e a temperatura da água. A sua função de descalcificação prolonga a vida útil da sanita bidé. Tudo isto pode ser controlado a partir de um pequeno comando à distância simples e intuitivo, ou da aplicação Geberit Home.
Serviço AquaClean gratuito de boas-vindas

Para a Geberit é prioritário oferecer um serviço direto e personalizado aos seus clientes. Por este motivo, activámos o serviço gratuito 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean' para todos os utilizadores finais que compraram uma sanita bidé Geberit AquaClean. Em que consiste o serviço? Assim que o proprietário de uma sanita bidé da gama Geberit AquaClean tiver o aparelho instalado e a funcionar, a Geberit oferece-lhe um serviço totalmente gratuito para que possa aprender todos os truques de funcionamento e manutenção da sua nova sanita bidé: configuração das preferências de utilizador, conselhos de limpeza, funcionamento com a app Geberit Home, função de descalcificação, etc.
O novo serviço 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean' é totalmente gratuito, realiza-se em casa do utilizador, no dia e hora que mais for conveniente para ele e é levado a cabo pelo SAT oficial AquaClean da sua zona. Para obter o serviço 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean', o proprietário da sanita bidé só tem de o solicitar à Geberit através do número gratuito 800 25 26 27 ou por email em info.iberia@geberit.com. Tão fácil, tão útil.
Reembolso direto na compra de AquaClean

Por outro lado, lembramos que, até 31 de dezembro de 2025, continua ativa a campanha para consumidores finais ‘Escolher AquaClean tem prémio’ que assegura um reembolso direto entre 50 e 500 euros, conforme o modelo de sanita bidé AquaClean adquirido e instalado na casa de banho com autoclismo de interior e placa de descarga Geberit.
Gostaria de obter mais informações?
Gostaria que um Delegado Técnico da Geberit o contactasse para saber mais sobre o design dos produtos Geberit ou outros tópicos relacionados com as nossas soluções de confiança para uma casa de banho melhor? Pode clicar neste link: