Geberit AquaClean 360° Serviço completo exclusivo
Marcas consagradas oferecem aos seus clientes a segurança que eles procuram ao decidir comprar um produto de alta qualidade. Depois de reconhecer esta necessidade de mais higiene e limpeza desde o início, a Geberit lançou a primeira sanita com funcionalidade de bidé já em 1978. Ao longo das últimas quatro décadas, a Geberit tem trabalhado de forma consistente no desenvolvimento da tecnologia e em toda a experiência da sanita com sistema integrado de lavagem.
Com um período de garantia acima da média e disponibilidade de peças sobresselentes de 25 anos, os seus clientes podem sentir-se seguros sabendo que o produto escolhido garantirá satisfação a longo prazo.
Promessa de serviço completo para o sucesso do seu trabalho
O seu ofício – O nosso serviço
- As instruções de instalação e os vídeos fornecem explicações passo a passo para guiá-lo perfeitamente durante todo o processo. O esforço geral de instalação é apenas marginalmente maior do que com uma louça sanitária convencional.
- Tudo de uma única fonte: graças a componentes perfeitamente combinados tanto à frente como atrás da parede, uma excelente qualidade e rotinas testadas e comprovadas, as suas instalações decorrerão sem problemas.
- Poupe tempo em demonstrações aos clientes graças ao funcionamento simples das sanitas bidé AquaClean.
Sempre aqui para si
- O seu delegado técnico Geberit está sempre disponível para ajudá-lo e pode até visitar a sua obra a pedido.
- Os cursos de formação da Geberit foram concebidos para lhe oferecer atualizações regulares sobre as tendências atuais e as inovações técnicas no mundo das sanitas bidé para garantir que está sempre atualizado.
- A linha direta técnica da Geberit fornece respostas competentes às suas perguntas técnicas.
O nosso serviço para total tranquilidade após instalação
O seu cliente, o nosso serviço
- Os seus clientes estão em boas mãos: A Geberit fornece aos seus clientes respostas competentes a perguntas sobre a sanita bidé através de uma linha direta de fácil acesso para o cliente final no telefone gratuito 800 25 26 27.
- Através dos seus SAT oficiais, a Geberit oferece aos seus clientes a colocação em funcionamento gratuita de todos os modelos de sanitas com sistema integrado de lavagem Geberit AquaClean.
- O serviço de Apoio ao cliente Geberit permite aos clientes obter consumíveis, como agentes de limpeza e bicos de substituição, em apenas alguns dias.
Gostaria de obter mais informações?
Gostaria que um Delegado Técnico da Geberit o contactasse para saber mais sobre as sanitas bidé Geberit AquaClean ou outros tópicos relacionados com as nossas soluções de confiança para uma casa de banho melhor? Pode clicar neste link: