Sanitas bidé Geberit AquaClean Reembolso direto e serviço gratuito de boas-vindas

Serviço Geberit AquaClean

Nova iniciativa da Geberit para o utilizador final

Para a Geberit é prioritário oferecer um serviço direto e personalizado aos seus clientes. Por este motivo, activámos o serviço gratuito 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean' para todos os utilizadores finais que compraram uma sanita bidé Geberit AquaClean.

Em que consiste o 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean'? Assim que o proprietário de uma sanita bidé da gama Geberit AquaClean tiver o aparelho instalado e a funcionar, a Geberit oferece-lhe um serviço totalmente gratuito para que possa aprender todos os truques de funcionamento e manutenção da sua nova sanita bidé: configuração das preferências de utilizador, conselhos de limpeza, funcionamento com a app Geberit Home, função de descalcificação, etc.

Geberit AquaClean Alba

Serviço gratuito

O novo serviço 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean' é totalmente gratuito, realiza-se em casa do utilizador, no dia e hora que mais for conveniente para ele e é levado a cabo pelo SAT oficial AquaClean da sua zona. Para obter o serviço 'Bem-vind@ à Geberit AquaClean', o proprietário da sanita bidé só tem de o solicitar à Geberit através do número gratuito 800 25 26 27 ou por email em info.iberia@geberit.com. Tão fácil, tão útil.

Segundo as palavras de Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia: «Ativámos esta nova iniciativa de atendimento personalizado gratuito para que o utilizador final possa tirar todo o partido das funcionalidades da sua smart toilet. Desta forma, também queremos contribuir para o perfeito funcionamento e durabilidade da nossa gama de sanitas bidé.»

Geberit AquaClean Alba na app Geberit Home

Reembolso direto na compra de AquaClean

Por outro lado, lembramos que, até 31 de dezembro de 2024, continua ativa a campanha para consumidores finais ‘Escolher AquaClean tem prémio’ que assegura um reembolso direto entre 50 e 500 euros, conforme o modelo de sanita bidé AquaClean adquirido e instalado na casa de banho com autoclismo de interior e placa de descarga Geberit.

Todas as informações sobre a campanha

Gostaria de obter mais informações? 

Gostaria que um Delegado Técnico da Geberit o contactasse para saber mais sobre o design dos produtos Geberit ou outros tópicos relacionados com as nossas soluções de confiança para uma casa de banho melhor? Pode clicar neste link: