Ajuda e apoio da Geberit

“Acompanhar e apoiar” em vez de “entregar e esquecer”

Um representante de vendas da Geberit aconselha os instaladores no local de construção

Quer seja diretamente no local de construção, por telefone ou online, a Geberit presta um serviço de apoio valioso aos seus clientes profissionais e artesãos nas suas operações diárias.

Isto deve-se ao facto de, na Geberit, colocarmos uma forte ênfase em todo o ciclo de vida dos nossos produtos. A disponibilidade atempada dos produtos, juntamente com processos de montagem eficientes e fiabilidade a longo prazo, são componentes vitais para garantir o sucesso sustentável de qualquer projeto de construção.

Serviço de apoio abrangente

A nossa abordagem centrada no cliente sempre esteve profundamente enraizada na cultura da nossa empresa. De facto, o sucesso da Geberit assenta na confiança inabalável que os nossos clientes continuam a depositar em nós. Para nós, o sucesso dos nossos clientes é mais importante do que os nossos números de vendas a curto prazo,

é por isso que a Geberit oferece aos seus clientes uma gama completa de serviços e apoio para prestar assistência durante as fases de construção e de funcionamento do seu trabalho diário.

Apenas a uma chamada telefónica de distância

A nossa equipa de apoio ao cliente aconselha os instaladores e os clientes

Se achar que a sua montagem no local não está a correr como planeado, os nossos consultores técnicos estão sempre disponíveis para ajudar através da nossa linha direta e gratuita de apoio ao cliente: 800 25 26 27.
O pessoal qualificado nos nossos centros de serviço de apoio conhecem os produtos Geberit por dentro e por fora, pelo que estão na posição ideal para lhe oferecer uma resposta rápida e eficaz. solução para, praticamente, qualquer problema – independentemente da idade dos seus produtos. Os nossos consultores podem analisar todos os produtos que tem no local para resolver o seu problema por telefone.

A propósito, as nossas peças de substituição para autoclismos de montagem interior são garantidas por 50 anos e as dos outros produtos são garantidas durante, pelo menos 25. Esta excelente disponibilidade de peças sobresselentes é mais um dos muitos serviços que oferecemos para garantir a sua total tranquilidade.

Serviço técnico no terreno

O representante de vendas da Geberit verifica se a montagem está correta.

Se tiver dúvidas então, nós temos as respostas.

Mesmo como profissional do sector sanitário, pode ocasionalmente precisar da nossa ajuda num projeto ou de respostas a questões técnicas sobre os nossos produtos. A nossa equipa técnica de serviço no terreno é largamente conhecedora dos aspetos técnicos e estruturais do mundo da canalização, bem como aporta um bom conhecimento de vários regulamentos locais. Os membros da nossa equipa são frequentemente especialistas em canalização, altamente qualificados, e estão bem familiarizados com os desafios e requisitos dos edifícios de construção.

Como cada local de construção é diferente, os consultores da Geberit dão prioridade a um serviço no local. Isto permite-lhes trabalhar em conjunto com os clientes para analisar a situação e aconselhar soluções. Desta forma, a Geberit pode garantir que os problemas quotidianos são tratados de forma adequada e com efeitos a longo prazo.

Inspeção e aprovação Geberit

As listas de controlo são utilizadas para garantir que as montagens foram efetuadas corretamente

Os nossos consultores técnicos podem também efetuar inspeções finais de montagens concluídas, a pedido. Estes especialistas examinam sistematicamente todos os aspetos relevantes da montagem no edifício de construção. Sempre que necessário, ou a pedido, quaisquer questões que exijam atenção serão tratadas em conjunto com o utilizador e serão discutidas as medidas necessárias.

A inspeção da montagem inclui não só uma avaliação das condutas de água doce e de drenagem instaladas, incluindo as suas ligações soldadas, comprimidas ou de encaixe (acessórios e componentes), mas também uma avaliação da regulamentação relativa à proteção de ruído e contra incêndios. Este processo agiliza a subsequente aprovação oficial do projeto de construção.

Ferramentas e aplicações para profissionais

A experiência da Geberit está sempre à distância de um toque com a aplicação Geberit Pro.

Se a nossa equipa de serviço técnico de campo não estiver diretamente disponível, também oferecemos uma série de outros recursos quando precisar da nossa ajuda, incluindo ferramentas de apoio online, aplicações, linhas telefónicas de apoio diretas e as nossas soluções para centros de atendimento telefónico.

Estes fornecem um serviço de apoio interativo para a montagem, manutenção e assistência técnica dos seus sistemas e instalações sanitárias.

Ver as nossas ferramentas digitais

Descubra conteúdos semelhantes